BNews Pet

Tutor promove encontro entre gatos, situação sai do controle e internet desaprova: "Super errado"; veja vídeo

Reprodução/TikTok @caiobileski
Encontro entre gatos acaba em confusão e internautas se revoltam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @caiobileski

Publicado em 19/05/2022, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O internauta Caio Bileski publicou um vídeo em que ele mostrou como foi a primeira interação do seu gato com outro felino. A situação, porém, não agradou a web, que informou que a introdução do contato foi feita de maneira equivocada. O post foi feito nesta quarta-feira (18), no perfil do TikTok do rapaz. 

"Meu gato nunca tinha visto outro gato antes e achamos que era uma boa ideia apresentá-lo a outro", disse Caio. No vídeo, os felinos são soltos em uma sala e, inicialmente, preferem manter distância um do outro. Cada um sai caminhando por um cômodo, mas acabam se esbarrando e a confusão acontece. 

Leia Mais:

Gato tímido muda personalidade ao conhecer sua nova irmã; veja fotos
Dono de gato tenta gravar vídeo mas algo inesperado acontece e eles fogem; assista
Gato assume paternidade e faz questão de visitar filhos escondido; assista

O gato, aparentemente maior, avança no gato que tinha acabado de chegar na casa. Neste momento, a filmagen acaba pois, provavelmente, os presentes no cômodo foram apartar a briga. O caso foi duramente criticado pelos internautas nos comentários, que afirmaram que era óbvio que a história não acabaria bem. 

"Pelo amor de Deus, gente, isso não se faz não", escreveu um usuário. A outra aconselhou: "Claro que não ia dar certo né, galera. Tem jeito correto de apresentar um gato pra outro. Só pesquisar". O terceiro ironizou: "Ideia de gênio tbm né". Uma internauta ainda se disponizibilizou para ajudar: "Nãoooooo! Tem que fazer a adaptação com calma, sem eles nem poderem se ver no começo. Se quiser, posso dar umas dicas". 

Em pouco tempo a publicação viralizou e já soma mais de 620 mil visualizações, 75.7 mil curtidas, 641 comentários e 356 compartilhamentos. 

Assista:

@caiobileski esperem a merda acontecer #gato#catfight#cat#cats#gatos#desgraca♬ som original - Caio Bileski

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp