BNews Pet

Tutora de coelha morta em hotel para pet em Lauro de Freitas revela laudo da morte do animal; veja detalhes

Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, tutora de coelha se revolta contra hotel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/12/2021, às 17h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo da Coelha Nicinha, que foi encontrada morta no hotel Jacks Pet Resort, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador, apontou que a morte se deu por politraumatismo, resultando em lacerações de pele, musculatura e órgãos parenquimatosos e ocos, bem como em múltiplas faturas. O documento ainda sugere que isso aconteceu após interação com outro animal. As informações foram divulgadas pela tutora do animal, a jornalista Thaís Borges, na tarde desta quarta-feira (15).

A análise foi feita pelo Setor de Patologia do Hospital Veterinário da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Em tom de revolta, a tutora compartilhou que a coelha morreu por uma possível interação com outro animal e relembra o combinado entre ela e o hotel, que consistia em apenas alimentar e olhar o animal, que ficaria dentro do cercado.

Leia Mais:

Após companhia impedir embarque de coelho, passageiro e funcionário brigam em aeroporto; veja vídeo
Hotel para pets: Confira sete dicas para escolher o melhor local para seu animal de estimação
"Comandante disse que o coelho poderia derrubar avião", diz tutor que brigou com funcionário de companhia aérea

Vale lembrar que, em nota, o hotel afirmou à época que o local não costumava hospedar coelhos, mas abriu uma exceção por causa da amizade entre Thaís e uma das sócias do hotel. O estabelecimento ainda falou sobre uma suposta insistência de Thaís para hospedar o animal no local. A declaração foi rebatida pela tutora, logo após a divulgação da nota. O hotel também informou que não sabia o que havia acontecido com o coelho, já que o animal se encontrava em um ponto cego, ou seja, ele estava em um local onde a câmera do hotel não conseguia gravar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp