BNews Pet

Tutora mostra manias de cadela em rede social e vídeo viraliza; veja

Pixabay
O vídeo que mostra as manias da cadela foi publicado no TikTok e divertiu os internautas  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 02/08/2022, às 19h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Kiara é uma dálmata muito fofa e cheia de maninas. A tutora dela resolveu gravar vários momentos em que ela estava fazendo algo inusitado - ou apenas divertido - e fez um compilado com tudo e publicou no perfil da cadela no TikTok.

O vídeo mostra a dálmata - que é considerada uma raça medrosa - em situações que para alguns tutores pode parecem comuns, mas para outros não. Logo no começo da gravação ela aparece "comendo" um cabide escondida, depois a pet é flagrada presa debaixo do lençol tal qual um fantasma. Logo depois, ela aparece pedindo para a tutora jogar uma bolinha para ela ir buscar, correndo de um lado para o outro na sala, comendo a sandália da dona e com um papel higiênico na boca. Mas, as vezes Kiara também fica triste do nada.

Assista:

@dalmatakiara 🥴🤭 #funnyvideos#funnydog#dalmatian#dálmata#dogsoftiktokviral#crazydog#dogsfunnyvideo#funnymoments#dogmoments#dogvideos#cachorrosengraçados#funnydogvideos#dogsforyou#crazydogs#meme♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

A publicação divertiu os internautas que segue o perfil da pet na rede social, que já chama atenção logo de cara por causa da bio, que diz: "Eu tenho a dálmata mais doida e linda e eu posso provar". O vídeo recebeu mais de 625 mil curtidas e em torno de 3 mil comentários. "Ela paralisou quando viu que tinha alguém atrás dela", observou uma seguidora. "Olha que fofa", escreveu outra. "Me identifiquei com os surtos e a tristeza repentina!", brincou outro usuário da rede social.   

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp