BNews Pet

Vídeo: cachorro morde microfone durante entrevista e cena gera risadas

Reprodução / YouTube
Batizado de Pingo, o cachorro parece não gostar muito de câmeras e microfones  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 27/05/2022, às 20h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro que havia acabado de ser resgatado junto com a dona após as fortes chuvas que caíram no Grande Recife, na madrugada de quarta (25), parece não gostar muito de câmeras e microfones.

Batizado de Pingo, o cachorrinho e a sua tutora, Dona Fátima, foram resgatados com a ajuda de uma caixa de isopor. Após passar por uma rua alagada, ela conversou com o repórter Emerson Pereira, do SBT.

Leia também:

Nesse momento, o cão, que estava assustado, acabou mordendo o microfone do jornalista. Apesar do momento delicado que os moradores da região estão passando, a cena rendeu boas risadas dos envolvidos e viralizou no TikTok.

“Sem um Pingo de paciência”, brincou uma usuária da rede social. “Eu sei que a coisa é séria, mais depois do que o doguinho fez”, escreveu outra.  “O pingo sou eu na vida sem um pingo de paciência”, falou outra seguidora.

Assista ao vídeo do momento:

@portalne10 Felizmente Dona Fátima e Pingo foram resgatados e estão bem, mas parece que Pingo não gosta de câmeras #mr#cachorro#chuva#recife♬ som original - NE10

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp