BNews Pet

Vídeo: Vereador sugere que cães e gatos de rua sejam entregues para alimentar leões em zoológico

Reprodução/ Instagram
A fala do vereador foi registrada durante uma sessão na Tribuna da Câmara Municipal de Tucumã  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 07/12/2021, às 09h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Antônio Bezerra Franco (PSB), da cidade de Tucumã, no Pará, chamou a atenção de quem participou da sessão ordinária sobre proteção animal, na Câmara dos Vereadores. Bezerra Franco apresentou ideias extremas para conter a população de cães e gatos de rua do município.
Em um vídeo que viralizou na web, ele sugere que os animais sejam entregues para alimentar leões em zoológico. "É levar para os zoológicos, colocar para fazer exames e lá, eles comem. Os leões e as onças. Acho que a cidade que tem mais gato no mundo é aqui. Gato é muito pequeno. Acho que não dá nem uma dentada pra um leão", afirmou o vereador. 
O vídeo foi compartilhado no perfil do deputado estadual delegado Bruno Lima  (PSL), que atua em prol da causa animal. "Inaceitável a fala desse indivíduo! Junto com o nosso parceiro e deputado local, @igornormando, tomaremos as medidas cabíveis contra a declaração do vereador", escreveu Bruno.
Nos comentários, seus seguidores criticaram a fala de Antônio Bezerra Franco. "O preço de saber ler às vezes é alto… meu deus que absurdo!", escreveu uma delas. "Monstro! Nojento! Se jogar ele lá pros leões nem vão querer comer de tão nojento, podre q ele é!", disse outro. "Socorro!! Que indivíduo é esse?! Inaceitável!!", publicou uma terceira.

Leia Mais:

Entenda o por quê dos cães lamberem o chão
Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho
Comunicado de cachorro doente em condomínio gera comoção entre moradores; entenda a história

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp