BNews TV

Susto: Casal acorda com cachorro desconhecido na cama; veja imagens

Reprodução
O cão buscou abrigo na casa de estranhos durante uma forte tempestade e se sentiu bem à vontade na cama do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/05/2022, às 11h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Para a surpresa de Julie Thorton Johnson, um cachorro desconhecido se juntou a ela e seu marido durante a noite. Ele estava confortavelmente dormindo quando o casal percebeu que compartilhavam a cama com um desconhecido neste domingo (1).

De acordo com o Canal do Pet,  o casal tem três cachorros que, ocasionalmente, se juntam a eles na cama. Por conta disso não notaram a presença do intruso estranho.

"Meu marido disse: 'Julie. De quem é esse cachorro?'. Eu rolei e, nos primeiros 10 segundos, estávamos apenas olhando um para o outro. Eu disse: 'Esse não é o nosso cachorro'", disse Johnson.

Leia mais:

Sorte grande: Gatinhos abandonados são resgatados e mudam de vida

Fofurômetro: Cachorrinhos arteiros ganham a internet brincando de esconde-esconde

Cadela com sono chama atenção de tutora para colocá-la em lugar inusitado; assista e entenda

No início o susto tomou conta do casal até perceberem que o filhote, que é fêmea, não representava nenhum problema. "Ela estava deitada em nossos travesseiros, completamente satisfeita. Ela estava apenas tentando se aconchegar", contou.

A explicação para o aparecimento do carro durante a noite foi terem esquecido a porta dos fundos da casa entreaberta e por conta da tempestade, o animal foi em busca de abrigo e encontrou uma oportunidade.

"Os cães são muito inteligentes", disse Johnson. "Ela encontrou uma porta aberta e entrou". Para descobrir se ela tinha donos, Julie compartilhou uma foto nas redes sociais e não demorou até que alguém entrasse em contato.

Julie, que é apaixonada por cães, decidiu se aconchegar de volta ao lado da cadela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp