Cidades

Governo do estado desmente Fake News sobre abastecimento de helicópteros do Graer

Reprodução/Governo do Estado
Helicópteros do Graer foram deslocados para o Extremo Sul, com o objetivo de garantir assistência às famílias que foram impactadas pelas enchentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Governo do Estado

Publicado em 11/12/2021, às 11h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) desmentiu a notícia que circula nas redes sociais, que relatam a suposta falta de combustível nos helicópteros enviados pelo Governo do Estado para as regiões atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias.

Segundo a secom as aeronaves estão sendo abastecidas regularmente nos aeroportos de Teixeira de Freitas e de Porto Seguro. Por medida de segurança, foi adicionado à operação um caminhão-tanque abastecedor (CTA), que também poderá ser utilizado, caso seja necessário. Ainda segundo a Secretaria, toda a operação está sendo realizada normalmente, sem qualquer tipo de problema relacionado à falta de combustível.

Por determinação do governador Rui Costa, helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) foram deslocados para estas regiões, principalmente para o Extremo sul, visando garantir assistência às famílias que foram diretamente impactadas pelas enchentes.

Veja também:
Eunápolis: Embasa explica motivo de água estar cortada na cidade
Por causa de fortes chuvas no extremo Sul, hotel tem área de lazer inundada pela lama
Chuvas: Ilhéus é mais uma cidade do sul baiano a ficar inundada por causa das chuvas; veja vídeos
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp