Copa do Mundo

Copa do Mundo: seleção brasileira volta do Catar, mas Neymar prefere viajar sozinho em jato particular

Reprodução / Instagram @neymarjr
Neymar viajou poucas horas depois que os colegas, alegando estar de "cabeça quente" e que "precisava pensar"  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @neymarjr

Publicado em 10/12/2022, às 17h31   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Por volta da 6h da manhã, no horário de Brasília, os jogadores da seleção brasileira saíram do Catar em direção a Londres, na Inglaterra, mas sem o atacante Neymar. O atleta preferiu viajar em seu jatinho particular pouco depois da equipe.

Segundo o jornalista Felipe Andreoli, o camisa 10 disse que estava “de cabeça quente e precisava pensar”, por isso teria viajado sozinho em seu jato, de por médio, que atualmente está avaliado em cerca de R$ 94 milhões.

A aeronave é do modelo Cessna 680 Citation e construído em 2008. O jato pertence à Neymar Sport E Marketing, possuí com 19,3 metros de comprimento por 22 m de envergadura, pode ter a cabine configurada para transportar de oito a 12 passageiros.

Vale lembrar que Neymar ficou irritado com os colegas depois do gol que garantiu a ida para os pênaltis em partida contra a Croácia, o que acabou levando a saída do Brasil da Copa do Mundo 2022. Na ocasião, o atacante criticou os demais atletas que estavam em campo e o vídeo deste exato momento acabou viralizando na internet.

“Não tem necessidade de vocês subirem. Está 1 a 0, faltam 5 minutos para acabar. Não tinha necessidade. Vai subir pra quê?”, disse ele, visivelmente irritado. O vídeo viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp