Justiça

Barroso, Moraes e Castelo Branco estarão presentes em Salvador para evento da CNJ

Luiz Silveira/Agência CNJ
Evento acotecerá na próxima semana, no Centro de Convenções de Salvador  |   Bnews - Divulgação Luiz Silveira/Agência CNJ
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 30/11/2023, às 19h28


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador será sede do 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o objetivo de discutir o futuro da Justiça brasileira. O debate acontecerá entre os dias 4 e 5 de dezembro no Centro de Convenções da capital baiana, na orla.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A abertura contará com a participação do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso. Além dele, outros grandes nomes estarão presentes no encontro, como: ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE; e do desembargador Nilson Soares Castelo Branco, presidente do TJ-BA.

Também haverá a participação de presidentes e corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Temas importantes que permeiam o atual cenário da Justiça brasileira serão debatidos no primeiro dia. No segundo, estão previstos a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade 2023 e a apresentação das Metas Nacionais da CNJ para 2024.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp