Denúncia

Nova denúncia: moradores de Jaguaribe voltam a reclamar de construtora que 'perturba' com obras até 21h

Reprodução/Vídeo
Moradores enviam novos vídeos de maquinários da construtora Kubo Engenharia funcionando até tarde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 09/05/2023, às 21h51   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que os moradores da Rua da Fauna, em Jaguaribe, Orla de Salvador, continuam sem paz na hora de dormir. Novos vídeos de denúncia foram encaminhados para a redação do BNews nesta terça-feira (9) de maquinários funcionando à noite. (Veja o vídeo abaixo).

Em abril, moradores relataram que a construção das torres do Condomínio Ancoratto Jaguaribe, de responsabilidade da Kubo Engenharia, estava perturbando o sono da vizinhança. Operários e caminhões estavam circulando até depois das 21h, causando incômodo.

“Eles batem laje duas vezes por semana e não se preocupam com o ruído. É uma perturbação, um bate-bate, uma loucura. Preciso me trancar no meu quarto e fechar tudo, ainda assim o barulho incomoda. Essa não é uma queixa minha, mas da rua inteira. Obra tem encerrar 18h”, disse o denunciante que preferiu se manter no anonimato.

Acionada pelo BNews novamente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que enviará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação e adotar as medidas necessárias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp