Eleições / Eleições 2022

Bolsonarista mira mandato em Brasília e se filia a partido da base de ACM Neto; entenda

Divulgação
Parlamentar não declarou se apoiará Roma ou Neto na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/04/2022, às 18h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente de outros quadros bolsonaristas que escolheram o PL - mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro -, a deputada estadual Talita Oliveira se filiou, nesta sexta-feira (1º), ao Republicanos, por onde mira uma vaga na Câmara dos Deputados.

Nacionalmente a legenda também foi destino da ministra Damares Alves, que seria candidata ao Senado pelo Amapá, e do ministro Tarcísio Gomes de Freitas que vai disputar o governo de São Paulo. 

Leia também:

Na Bahia, o Republicanos foi a escolha dos deputados federais Marcelo Nilo (ex-PSB), Alex Santana (ex-PDT) e do estadual Samuel Júnior (ex-PDT).

“Hoje é um dia especial. Estou oficialmente me filiando ao partido Republicanos, um partido conservador, onde irei continuar trabalhando e lutando pelos nossos valores, nossa família, nossa liberdade, nossa pátria e o nosso Deus”, disse Talita.

Veja mais:

“No Republicanos, estarei firme na missão de apoiar e levar o nome do nosso presidente Jair Bolsonaro. Afinal, temos um objetivo em comum: contribuir para o crescimento da Bahia e do Brasil”, continuou.

Na mensagem divulgada à imprensa nesta sexta, a deputada não declarou quem apoiará na corrida ao governo da Bahia. João Roma, nome de Bolsonaro para o Palácio de Ondina, trocou recentemente o Republicanos pelo PL, já que a legenda ligada à Igreja Universal do Reino de Deus já oficializou apoio ao pré-candidato ACM Neto (União Brasil).

Mais:

“Sou cristã, conservadora e leal ao povo patriota. Seguimos firmes na missão”, concluiu a bolsonarista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp