Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis sugere que Roma aproveita máquina de Bolsonaro para se promover: 'tem que olhar para o seu próprio quintal'

Foto: Joilson César/BNews
Resposta de Bruno Reis veio após Roma afirmar que ACM Neto utiliza a prefeitura de Salvador para fazer campanha  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 24/05/2022, às 10h35 - Atualizado às 11h45   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) não se calou acerca das acusações do pré-candidato bolsonarista ao governo da Bahia, João Roma (PL), de que ACM Neto utiliza a prefeitura de Salvador como palanque eleitoral para angariar seus interesses políticos.

Na manhã desta terça-feira (24), Bruno Reis mandou João Roma "olhar para o próprio quintal" antes de fazer críticas e sugeriu que o bolsonarista utiliza a imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) como palco eleitoral.

"Antes de apontar o dedo para acusar A, B, C ou D, tem que olhar para o seu próprio quintal. O que posso assegurar a vocês é que como prefeito estou governando a cidade, fazendo entregas, tirando projetos do papel, fazendo programas ao invés de estar falando da vida dos outros. (...) Pré-candidatos ao invés de estar falando da vida dos outros, deveriam estar cuidando da própria vida", disparou Bruno Reis.

Leia mais

Segundo Bruno Reis, enquanto a oposição cria o que chamou de fofocas, ele está trabalhando. Ele também afirmou que ACM Neto (União Brasil) é sinônimo de festa durante eventos de campanha no interior e garantiu que o ex-prefeito de Salvador será vencedor das eleições para o governo da Bahia.

"Ontem mesmo estavam dizendo que Bolsonaro iria apoiar Neto, no mesmo dia o outro lado fala Lula teve reunião. Enquanto isso, o prefeito Bruno Reis está trabalhando, transformando a cidade e ACM Neto está conversando com o povo. Onde chega na Bahia é uma festa, uma verdadeira onda. Já vimos isso em outros momentos em eleição da Bahia e quando o povo quer, não tem jeito, meu irmão", afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp