Eleições / Eleições 2022

João Roma sobe o tom contra fala de ACM Neto sobre “babaquice” de adversários; veja

Vagner Souza/Arquivo BNews
Pré-candidato do PL não gostou do tom da fala do antigo aliado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 03/05/2022, às 20h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

João Roma, pré-candidato do PL ao governo da Bahia, subiu o tom ao reagir à declaração de ACM Neto (UB), que tratou como "babaquice" as críticas de adversários sobre ele ter vinculação com algum presidenciável.  

“O povo da Bahia quer um governante com uma nova postura, que seja sincero e verdadeiro nos seus propósitos. Chega de hipocrisia arrogante que até tenta ser engraçadinha, mas diz uma coisa à imprensa e nas alcovas trama outras muito pouco republicanas”, disparou Roma.

Leia também:

Representante de Bolsonaro na Bahia, o ex-ministro da Cidadania citou até uma música da MPB ao comentar a postura eleitoral do ex-prefeito, que adotou a estratégia do palanque aberto.

“Estão o chamando de tribalista, em alusão ao trio musical que reuniu Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, e fez muito sucesso com o hit ‘Já sei namorar’, que tinha o refrão: ‘Eu sou de ninguém/Eu sou de todo mundo/E todo mundo é meu tambem’”.

Veja mais:

O pré-candidato do PL ainda acrescentou que "o povo da Bahia não quer um malabarista profissional ou um mestre do ilusionismo”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp