Eleições / Eleições 2022

Agenda de Ciro Gomes na Bahia envolve lançamento de pré-candidatura e visita a correligionário

Divulgação
Pré-candidato ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes participará também das comemorações pela Independência da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/06/2022, às 15h32   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes (PDT), estará na Bahia neste final de semana de feriado de Dois de Julho. O ex-governador do Ceará participará já nesta sexta-feira (1º), na cidade de Euclides da Cunha, do lançamento da pré-candidatura do presidente esatdual do PDT, Félix Mendonça Jr. a deputado federal, além do aniversário do prefeito do município, Dr. Luciano. 

Segundo o BNews apurou, a agenda de Ciro continuará em Salvador no sábado (2), onde o presidenciável participará das comemorações pela Independência da Bahia, no Largo da Lapinha, na Liberdade. 

Além dele, estarão na capital baiana, os outros dois principais adversários ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que participarão de eventos simultâneos com seus respectivos apoiadores. 

A presença dos três em Salvador no mesmo dia, no entanto, ligou um sinal de alerta para as forças de segurança em relação a possíveis conflitos entre apoiadores. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp