Eleições / Eleições 2022

Irmão de Geraldo Junior entrega cargo na prefeitura e alega "ser impossível continuar"

Reprodução/Facebook
José Acácio Ferreira era subsecretário da Secretaria Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 04/04/2022, às 16h39 - Atualizado às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Irmão do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Junior (MDB), o subsecretário da Secretaria Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), José Acácio Ferreira, entregou o cargo ao prefeito Bruno Reis (UB) nesta seguinda feira (4).

“Vou sair pela porta da frente com a certeza de ter prestado relevantes serviços à população de Salvador. Agradeço ao prefeito Bruno Reis pela oportunidade que tive”, disse José Acácio Ferreira.

Leia também:

José Acácio afirma ser impossível continuar na prefeitura, já que a sua liderança política, o irmão Geraldo Junior, está na chapa majoritária do governo para as eleições deste ano.

"Agora é hora de tomar novos caminhos e ingressar neste processo em prol da vitória de Jerônimo Rodrigues, Geraldo Junior, Otto Alencar e dos pré-candidatos deles nas eleições proporcionais", frisou José Acácio.

Na última semana, após o rompimento do MDB com o grupo de ACM Neto, Bruno Reis fez uma limpa em quadros do MDB. José Acácio havia resistido na primeira leva de exoneraçãos. Conforme apurado pelo BNews, o gestor exonerou ao menos oito pessoas de uma só vez.

No entanto, horas depois da limpa feitra por Bruno alguns quadros do MDB começaram a assumir secretarias no governo do Estado, como Murilo Dias Sampaio (MDB), que foi nomeado secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) do Governo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp