Eleições / Eleições 2022

Líder do PT na AL-BA rebate fala de ACM Neto sobre gestão de órgãos ligados à agricultura na Bahia

Divulgação
Deputado estadual Osni Cardoso afirmou que Neto tenta "criar uma cortina de fumaça" e promete o que não pode cumprir  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/05/2022, às 17h55   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do Partido dos Trabalhadores na Assmebleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Osni Cardoso (PT) rebateu as falas do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto(UB) sobre a gestão do governo Rui Costa em órgãos ligados à agricultura na Bahia. 

Segundo Neto, os órgãos estaduais que trabalham com foco em soluções e melhorias de técnicas para os agricultores da Bahia estão "sucateados". "É impressionante ver como houve um sucateamento dos órgãos estaduais ligados à agricultura desde que o PT assumiu a gestão estadual", criticou.

Leia também:

"Eu o desafio a dizer...nunca em nenhum governo houve tanto investimento para a agricultura no estado da Bahia, seja na agricultura familiar ou em qualquer outro aspecto. Na minha opinião, essa é uma fala apenas de quem está no campo da oposição e quer desfazer da boa gestão feita pelo Governo do Estado", disse Osni.

Em entrevista à emissoras de rádio da região de Irecê nesta quarta-feira (4), Neto prometeu incluir a temática em seu plano de governo e dedicar uma atenção maior para o setor. Osni, por sua vez, disse que o opositor fala de algo que nunca foi da prática de outras gestões ligadas a ele.

"Eu acho que ele está tentando criar uma cortina de fumaça, está tentando mostrar e falar de algo que ele nunca foi ou que nunca foi da prática de outras gestões ligadas a ele. Nós afinamos isso com os setores produtivos, com a agricultura familiar e temos a prática de fazer escutas à população inteira. Estamos rodando a Bahia e ouvindo esses setores de interesse da gestão pública", pontuou o deputado.

Osni aproveitou ainda para alfinetar o ex-prefeito ao afirmar que o adversário de Neto, Jerônimo Rodrigues, não sairá pela Bahia prometendo algo que não possa cumprir. 

"Jerônimo não vai sair pelo estado prometendo algo numa tentativa desesperada de ter voto. Pelo contrário, vamos escutar o povo e aquilo que o povo colcoar como pauta,vamos colocar no lano de governo, assim como Rui fez e segue trabalhando incasavelmente", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp