Eleições / Eleições 2022

PTB tenta acerto com João Roma e promete “incendiar eleição da Bahia”

Divulgação
Partido também não descarta ter candidato próprio na Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/04/2022, às 06h00   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O diretório do PTB da Bahia quer bater o martelo até o final desta semana sobre uma possível composição com o ex-ministro João Roma, pré-candidato do PL ao governo da Bahia. 

Ao BNews, o presidente estadual do partido, Gean Prates, declarou que as conversas estão avançadas, mas se o namoro não evoluir para casamento, a legenda lançará candidato próprio e promete “incendiar” a disputa pelo Palácio de Ondina.

Leia também:

“Estamos com pressa. A gente define isso essa semana, já temos conversado há algum tempo e essa aliança pode ser uma consequência natural das conversas”.

Para o mandatário do PTB, “Roma é cidadão da mais alta idoneidade” e afirma que “muito da popularidade de ACM Neto se deve ao fato de ter Roma na chefia de gabinete”.

Veja mais:

“Somos o único partido inteiramente aliado com Bolsonaro, nem o PL está assim. Uma associação conosco daria a Roma um discurso que o PL não tem”, pontuou Prates.
O petebista baiano diz ainda que a legenda tem fôlego para bancar um voo solo. “O PTB tem fundo partidário”, arrematou.

“Vai ser apresentada a verdadeira face do PTB na Bahia. Viemos para incendiar. A temperatura vai ser elevada. Não temos rabo preso. Os poderosos de plantão que se preparem porque a taca vai bater”, acrescentou Prates, ao exaltar o estilo bolsonarista de confronto político.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp