Entretenimento

Ludmilla processa companhia aérea após passar por "perrengue" ao chegar nos Estados Unidos

Reprodução / Instagram
A cantora está em viagem com a esposa Brunna Gonçalves e curtindo a vida em Los Angeles   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ver as fotos de Ludmilla curtindo a vida com a esposa Brunna Gonçalves, em Los Angeles, nos Estados Unidos, não imagina a dor de cabeça que a cantora teve pouco antes de chegar lá.  Isso porque ao chegar ao destino, ela descobriu que uma das suas malas foi extraviada.

Prontamente, a funkeira acionou seus advogados, que rapidamente entraram com uma ação cível contra a AmAmerican Airlines, segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Na petição inicial, o advogado da funkeira relatou que a mala contém "objetos pessoais imprescindíveis para sua permanência" para sua permanência nos EUA.

Leia também
- Kelly Key leva seguidores ao delírio ao aparecer na web com seios à mostra em "vestido transparente"; veja as fotos
- Forrozeiro famoso deixa de pagar pensão de R$ 800 e mãe do filho solta o verbo: 'sumiu e nem escola paga'
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

De acordo com a publicação, entre os pedidos, Ludmilla cobra a entrega imediata da mala em Los Angeles, assim como multa diária a ser paga pela companhia. Em primeira análise, a juíza Ana Lucia Soares Pereira negou liminar. Ela cobrou a apresentação de mais provas pelo artista, assim abriu como espaço para defesa da companhia aérea.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp