Entretenimento

Tadeu Schmidt é oficialmente convidado para assumir o BBB, diz site

Divulgação
O nome do jornalista passou a ser cogitado após anúncio da saída de Tiago Leifert da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/09/2021, às 10h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que surgiu a possibilidade de Tadeu Schmidt ser escolhido para o lugar de Tiago Leifert, no BBB, a internet reagiu imediatamente contra e a favor. Mas, ao que parece, o nome do jornalista tem ganhado cada vez mais força após a confirmação da saída de Leifert da TV Globo, que inclusive tem gerado a maior briga entre o apresentador e um jornalista que ele chegou a acusar de criar fake news a respeito do assunto.

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, Schmidt chegou a ser convidado oficialmente pelos executivos da emissora neste final de semana. De acordo com a publicação, a proposta de deixar o comando do 'Fantástico' e migrar para o entretenimento, renderia, conforme a proposta, um generoso aumento de salário, atualmente na faixa de R$ 200 mil, além de extras com merchan e estabilidade de pelo menos quatro anos.

Leia também
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Confinada para 'A Fazenda', Mileide Mihaile é "chamada" de mula pela própria equipe nas redes sociais; veja o print

Ainda de acordo com o site, o jornalista não deu uma resposta imediata e ficou de avaliar a proposta, mas teria confessado a pessoas próximas o receio de "deixar a sua zona de conforto para se aventurar em um projeto que costuma mexer com os ânimos mais primitivos dos telespectadores". Além dele, outros nomes também estão sendo cogitados, a exemplo de Ana Clara, que já faz parte da equipe do reality e já estaria até sendo preparada pela Globo para assumir o cargo.

Apesar da próxima edição do BBB estar programada ainda para 2022, o intuito da emissora em já definir um nome seria por causa da pressão dos patrocinadores. O nome de Schmidt passou a ser defendido pelo interesse em colocar mais um jornalista na atração, que gera credibilidade e facilmente daria conta em casos que fossem abordados assuntos fora do eixo do reality.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp