Entretenimento

Cantores brigam na Justiça por exclusividade de música de DJ Ivis

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/10/2021, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo preso por conta da agressão que cometeu contra a esposa, o DJ Ivis segue com o nome envolvido em brigas. Desta vez, dois cantores lutam para ter, com exclusividade, uma música com a assinatura do DJ.

Relacionadas:
Preso e com a carreira desmoronando, DJ Ivis expõe áudios para tentar "justificar" agressões contra ex-mulher
Preso, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa
DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão
DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo

Nattan, cantor do Ceará, e Gutto Soares, de Minas Gerais compraram a música ‘Amor de Rede Social’, que tem Ivis e Val Lima como compositores da canção. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o mineiro afirma que tem autorização apenas de Val Lima para trabalhar a faixa, porque Ivis teria sido ocultado de um dos autores. Já o cearense, diz que tem autorização dos dois compositores para gravar a música. 

Gutto Soares, no entanto, vai entrar na Justiça para buscar seus direitos, já que ele tem clipe da música e investiu uma quantia significativa para lançar ‘Amor de Rede Social’. 

Enquanto dois cantores brigam pela canção, DJ Ivis continua compondo outras música de dentro da prisão. O artista tem feito as melodias através de caixas de fosforos, um dos poucos objetos que ele tem acesso. Normalmente, escreve-se a composição e depois coloca-se a música em si. Ivis começa sempre ao contrário, pela melodia, especificamente, a do refrão. E assim tem acontecido atrás das grades, onde permanece preso há 3 meses.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp