Justiça

DJ Ivis tem liberdade negada novamente e segue preso por agredir ex-mulher

Reprodução / Redes Sociais
O artista teve o habeas corpus negado pela 6ª vez e permanece em uma cadeira em Fortaleza   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/09/2021, às 09h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 16, DJ Ivis ficou com a situação ainda mais complicada com a Justiça por causa das agressões contra sua ex-mulher Pamela Hollanda. Isso porque o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) tornou ele réu no caso após aceitar a denúncia do Ministério Público.

Preso há quase dois meses, na cadeia Irmã Imelda Lima Pontes, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, Iverson dew Souza Araújo teve mais uma derrota judicial. Apesar de ser "perdoado" pela mãe da sua filha, ele teve o pedido de habeas corpus negado pela 6ª vez.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que teve acesso ao despacho, a defesa do músico havia solicitado a revogação da prisão preventiva para que ele pudesse responder ao processo fora da cadeia. Em contrapartida, propôs medidas cautelares que não incluíssem sua detenção, pois alega ter "condições pessoais favoráveis" como o fato de ser réu primário, ter residência fixa e emprego lícito.

Leia também
Preso e com a carreira desmoronando, DJ Ivis expõe áudios para tentar "justificar" agressões contra ex-mulher
Preso, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa
DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão
DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo

No entanto, o ministro Olindo Menezes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou liberdade ao artista. Na decisão, ele diz que a medida cautelar é considerada idônea. "Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso", determinou o magistrado.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp