Entretenimento

A Fazenda 13: Pai do filho de Sthe cede pressão e se posiciona nas redes sociais após ataques; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/11/2021, às 08h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo o quarteto mais comentado das redes sociais, Mirella, Dynho Alves, Victor Igoh e Sthe Matos ainda segue dando o que falar. E, com a pressão de vários fãs da baiana, o ex-ficante da influenciadora, Fábio Silveira, pai de Apolo, resolveu se posicionar em seu Instagram.

• Record TV corta câmeras de A Fazenda após Rico Melquiades descobrir problema de saúde

O rapaz, que descobriu que era pai do menino durante a polêmica envolvendo o ex-namorado de Sthe, Abner Pinheiro, aproveitou o engajamento para tirar ‘o corpo de banda’ e comentar que não tem nada a ver com a história que ocorre dentro de ‘A Fazenda 13’.

• "Estamos em choque", diz mãe de Abner Pinheiro após teste de DNA
• Sthe Matos confirma que filho não é de Abner Pinheiro: "Eles já sabiam"

“Vou pedir encarecidamente que por favor, parem de estar trazendo coisas pessoais dos outros no meu direct, parem de estar trazendo fofoca pro meu direct, coisas dos outros, que não me convém, que não me diz respeito, tá bom? Solicitando a minha opinião, porque eu não tenho nada a ver”, comentou Fábio. “Faz o de vocês. Não é porque vocês gostam de fofoquinha que eu vou gostar também”. 

Ele, que está com a guarda compartilhada do pequeno enquanto Sthe segue no jogo, ainda aproveitou para falar que as pessoas estão indo no privado para falar várias coisas envolvendo Apolo. 

“Não estou generalizando, só pras pessoas que vem no meu direct falar desaforo, dizer coisas desnecessárias, envolvendo meu filho. Não tem nada com nada. Então por favor, para de chegar no meu direct. Eu fico put* as pessoas se preocupam mais em uma parte da vida dos outros do que as próprias […] Eu sou bacana, eu tenho limite”.

Confusão

Vale lembrar que a cantora Mirella, que era casada com Dynho Alves, assinou os papéis do divórcio há poucos dias. Com isso, houve rumores de que a artista teria feito uma parada em Salvador para se encontrar com o noivo de Sthe Matos às escondidas. 

Dentro do reality, a situação já foi 'pressentida' pela influencer que, com medo do que os telespectadores estejam pensando, ficou apreensiva com a possibilidade do noivo não a encontrar na final. 

Leia também:
• Agricultor é sequestrado e morto depois de assistir colega ser decapitado
• Professor de escola de Salvador é acusado de obrigar 37 alunos a se beijarem para ganhar pontos e dinheiro
• Mileide agita a web ao tomar banho de biquíni fio dental em 'A Fazenda'; veja vídeo
• Com fracasso na audiência, Globo cancela novo reality show; confira
• Record TV corta câmeras de A Fazenda após Rico Melquiades descobrir problema de saúde

>> >>  Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp