Entretenimento

Abalada, Sthe Matos expõe furto em festa de famosos; veja vídeo

Reprodução/ Instagram
A influenciadora detalhou a situação desesperadora que passou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 19h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Passando uma temporada em São Paulo, Sthe Matos compareceu à festa do influenciador Rafael Uccman na última terça-feira (14), que contou com a presença de diversos famosos. Entretanto, a influenciadora passou por uma situação desesperadora durante o evento, tendo seu seu celular furtado.

Leia também:

“Tava na festa né, e eu fui sem bolsa, sem nada, só com o celular na mão. E no finalzinho da festa eu tava com o celular na mão, mas queria dançar, aí deixei o celular em cima do palco, perto de uma caixa de som e fiquei por perto olhando. Aí quando fui olhar, meu celular não estava mais lá”, relatou.

“Eu procurei tudo sabe, por onde eu estava. Olhei o palco inteiro, por baixo dos panos, olhei tudo e não estava. Aí de início eu achei que alguém poderia ter pego por engano e devolvido nos achados e perdidos, mas fui lá e não estava”, continuou.

A baiana ainda afirmou que ligou diversas vezes para o aparelho, mas já haviam desligado. Sthe também afirmou que perdeu tudo que havia no aparelho e que estava usando um novo, emprestado pelo seu empresário.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp