Entretenimento

Mumuzinho 'arrega' e volta atrás sobre indireta para Arthur Aguiar; assista

Reprodução/ Instagram
O cantor afirmou que não possui nenhum problema com o ator  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/06/2022, às 17h39   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusado de mandar uma indireta para Arthur Aguiar, durante sua participação no programa “Encontro”, Mumuzinho se pronunciou nas redes sociais. O cantor afirmou que não possui nenhuma rixa com o campeão do BBB 22 e chegou até a segui-lo no Instagram.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, realmente, em um programa de manhã, não é fácil. Eu já vivi isso. E aí pegaram o que eu falei e colocaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, afirmou.

Leia também:

“As pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, você cantar uma música e não ser nosso dia. É normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Estou falando isso para pararem de criar situações”, completou o artista.

O pagodeiro ainda pediu para deixarem o marido de Maíra Cardi em paz. “Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso, deixa ele mostrar o trabalho dele”, disse.

“Todo mundo tem oportunidade para mostrar o trabalho que quer. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei para todos os cantores que cantam ao vivo em programas de televisão, ainda mais de manhã”, concluiu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp