Entretenimento

Anitta publica vídeo no dia do seu aniversário usando presente enviado por fã; confira

Reprodução/Instagram
Anitta utilizou a peça durante sua viagem de aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/03/2022, às 18h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após Britney Spears divulgar o ovo de páscoa de uma loja brasileira, chegou a vez de Anitta valorizar um presente enviado por uma fã. A cantora, Top 1 Global no Spotify, utilizou um cropped de crochê, durante sua viagem de aniversário, feito por uma artesã de Bauru, no interior de São Paulo.

A artista publicou um vídeo nos stories curtindo o passeio pela Tailândia, em comemoração aos seus 29 anos, e surpreendeu a fã. Em publicação feita no perfil do atêlie de Silvia de Oliveira, a moça explicou que a peça foi feita exclusivamente para Anitta e entregue em um show, em fevereiro.

Leia também:

“QUE HONRA vestir a número #1 do MUNDO no dia do seu ANIVERSÁRIO”, escreveu na legenda. A artesã ainda disse que chegou a sonhar com a morena usando a peça e esperava ansiosamente por esse dia.

“Todos os dias olhávamos todos os seus stories na procura de vê-la usando nossa marca. Nunca perdemos as esperanças e aguardávamos ansiosamente pelo dia em que ela apareceria com uma peça feita pela nossa marca e nos surpreenderia”, confessou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp