Entretenimento

Após desconfianças dos fãs, Anitta assume namoro com produtor canadense: "Tem gosto para tudo"

Redes sociais
Anitta já tinha dado pistas sobre relacionamento com Murda Beatz  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/06/2022, às 16h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta, que está solteira há anos, finalmente resolveu assumir o relacionamento com o canadense Murda Beatz. A cantora publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram para mostrar a intimidade do casal no Dia dos Namorados.

"Bom dia. Hoje é Dia dos Namorados no Brasil", comentou Anitta na cama com o namorado. "Valentine 's Day no Brasil", respondeu Murda. No entanto, a cantora percebeu que o boy estava usando um aplicativo para traduzir o que ela estava falando e expôs a situação: "Você está usando um aplicativo? Sério?".

"Não, eu estava falando com você", despistou o produtor, comentando sem graça após ser pego no flagra. Os dois estavam no Brasil há pouco tempo, enquanto a cantora cuidava do pai, Mauro Machado, que estava internado após um câncer no pulmão. 


Anitta dá detalhes do seu testamento, caso vá embora cedo

Super dedicada na carreira internacional, Anitta aproveitou uma conversa com fãs nas redes sociais para revelar que já deixou tudo pronto do seu testamento com a família. A artista afirmou que o testamento foi feito baseado no seu patrimônio atual, avaliado em R$ 550 milhões.

Leia mais sobre entretenimento:
Tays Reis conta verdades sobre relação sexual com Biel após gravidez; confira
Após confusão em show com irmã, Simone manda recado para fãs; confira
Gabi Martins expõe intimidade sobre brinquedinhos eróticos: "Uso sozinha"

“É para dividir tudo bonitinho entre os que merecem. Eu listei quem merece”, disse. “Se começarem a brigar por causa de dinheiro, todo mundo vai ter que arrumar um emprego e o dinheiro será doado. Fazer o quê? Esse é o meu jeitinho”, completou Anitta. Em outro trecho, ela ironizou que precisa fazer uma passagem bastante tranquila. “Quero a minha alma descansando plena quietinha depois que eu me for”.

.(Imagem: Reprodução / Instagram)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp