Entretenimento

Após fim de semana em Fernando de Noronha, Paolla Oliveira dança agarrada com Diogo Nogueira no palco; assista

redes sociais
Paolla Oliveira apareceu toda estonteante quebrando tudo no show do namorado sambista  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 04/01/2022, às 12h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O começo do ano está sendo maravilhoso para os famosos que foram passar o réveillon em outros lugares do país. Exemplo disso é o casal mais bonito da atualidade, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira que, nesta terça-feira (04), posaram juntinhos em Fernando de Noronha, em uma manhã ensolarada.

“Vamos pra onde tudo pode acontecer inclusive nadaaa…!!”☀️💞”, publicou o cantor colocando um trecho da música “Pé na Areia”. 

Paolla Oliveira coloca bumbum para jogo em ensaio; veja

Pouco depois, a atriz, que sempre publica fotos exibindo o corpo escultural, aproveitou para postar um vídeo dançando no palco durante a apresentação do amado, também em Fernando de Noronha. Com um look todo verde, a loira sambou, jogou os cabelos ao vento e seduziu Diogo Nogueira com muito pagodinho. 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira apresentam novo integrante da família
Diogo Nogueira revela que conheceu Paolla através de Mumuzinho: “Marcamos vinho”

Nos comentários, vários amigos famosos comentaram o vídeo. A amiga Fernanda Paes Leme chamou o casal de “lindos”. Já Maria Ribeiro não economizou e chamou os dois de ‘melhor casal’. Já uma fã disparou: “Uma das mulheres mais lindaaaas desse Brasil 😍 Maravilhosa! ❤️”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp