Entretenimento

Bruno Gagliasso entra na Justiça para encerrar sociedade com sócios

redes sociais
Bruno Gagliasso afirmou que parceria era divergente com sua atual vida  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 08/03/2022, às 09h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Milionário e com várias empresas espalhadas pelo Brasil, Bruno Gagliasso está tentando se livrar de uma sociedade que vem lhe dando dor de cabeça. O ator quer encerrar a parceria com a empresa Brave Participações LTDA. 

O marido de Giovanna Ewbank relatou, através da ação na Justiça, que a vontade de encerrar a parceria com João Solera Zecchin e Mark Anthony Zammit é devido a “as divergências quanto à continuidade da empresa”. Vale lembrar que, tanto Bruno, quanto Giovanna, tiveram um problema recentemente por causa de calote em empresa. 

As informações, que foram levantadas pelo site Em Off, ainda contém os valores das quotas. Os dois sócios têm R$ 225 mil e Bruno Gagliasso detém os outros R$ 50 mil. 

O cadastro da empresa Brave no site da Receita Federal não foi encontrado. Além disso, as informações básicas do cadastro estão incompletas e tem o status da empresa inapto por omissão de declarações.

Leia também sobre BBB 22: 
Tiago Leifert revela preferência no paredão entre Arthur e Jade no BBB 22; assista}
Discussão entre Arthur e Jade no Jogo da Discórdia do BBB 22 movimenta a web; veja vídeo
Jogo da Discórdia elege quem é mais incoerente no BBB 22; veja como foi

Bruno Gagliasso ainda teria feito uma notificação para informar aos sócios que estaria encerrando a parceria, mas não conseguiu completar porque Mark não respondeu às notificações e João não foi encontrado em seus endereços.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp