Entretenimento

Carla Perez parabeniza filho em homenagem emocionante nas redes sociais; confira!

redes sociais
Carla Perez também é mãe de Camilly Victoria e esposa de Xanddy  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 20/12/2021, às 19h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quando famosos publicam fotos dos filhos crescidos, é sinal que o tempo está realmente passando. E foi assim, em um piscar de olhos, que o “baby” mais novo de Carla Perez, de 44 anos, cresceu e surpreendeu a todos nas redes sociais pela beleza e altura.


Nesta segunda-feira (20), o filho da ex-dançarina do Tchan e Xanddy, do Harmonia do Samba, completou 18 anos. Victor Alexandre é mais novo que a irmã, Camilly Victoria, de 19. Nas redes sociais, a mamãe babona publicou diversas fotos para mandar boas energias e parabenizar o caçula da família.

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, é chamada de 'brega' por unhas diferentes e rebate
anddy faz Carla Perez cair na gargalhada ao falar de sexo e diverte seguidores; veja vídeo


"20 de dezembro de 2003. Esse foi o dia em que Deus escolheu para nos encher de alegria e completar nossa família com o cara mais amoroso, respeitador, responsável, prestativo, honesto, educado, estudioso, generoso, brincalhão e que tem o maior coração do mundo!", começou no texto que reúne mais de 60 mil curtidas.

A loira, que recentemente posou com Scheila Carvalho e Lore Improta, ainda agradeceu a Deus pela benção de ter tido um filho tão querido e amado. “Não me canso de agradecer ao Senhor por ter me concedido a graça de ser sua mãe, e oro para que Jesus Cristo te proteja te livrando de todo e qualquer mal e esteja com você em todos os momentos, orientando o melhor caminho a seguir, pois, você é d'Ele, meu filho amado. Te amo muito, muito, muito e para sempre vou te amar, até o infinito e além".

Assim como o filho, a própria Carla Perez, em novembro, ganhou várias homenagens em seu aniversário. O maridão, Xanddy, que fez uma tatuagem com a amada, publicou várias fotos que fizeram durante uma viagem ao lugar paradisíaco favorito dos famosos, as Ilhas Maldivas.

“Hoje e sempre, meu desejo é a sua felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as coisas boas da vida que vc merece. Que o Sr. Jesus continue sendo o caminho e a luz. Eu te amo muito, meu neném! Meu girassol. Feliz aniversário. O dia hoje é todinho seu. Vamos celebrar ele do jeitinho que vc merece", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp