Entretenimento

Com ajuda de Victor Igoh, Gabi Martins coloca ponto final na relação com Tierry; entenda

Reprodução / Instagram
Ponto final na relação com Tierry contou com ajudinha do novo affair da cantora em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/07/2022, às 08h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda tinha esperança na reconciliação entre Gabi Martins e Tierry é melhor ir se acostumando com os dois separados mesmo. Na última segunda-feira (18), a sertaneja tomou mais uma decisão para colocar um ponto final na relação que teve com o cantor baiano.

Para isso, a loira contou com ajuda de ninguém menos que o novo affair, o influenciador baiano Victor Igoh. Cumprindo alguns compromissos em Salvador, Gabi aproveitou a estadia na capital baiana para fazer uma visita no estúdio de tatuagem do novo amor.

Na companhia do ex-noivo de Sthe Matos, a cantora decidiu cobrir a tatuagem ‘O2’ que tem atrás da orelha. A sigla foi substituída por o desenho de algumas folhas. O desenho é uma referência à trilha sonora do agora ex-casal, cantada pela dupla Matheus e Kauan.

tatuagem gabi martins

Apesar de tomarem o cuidado de não aparecem juntos em fotos, os dois não esconderam que estavam no mesmo local, o 'Clube do Risco', localizado no bairro do Rio Vermelho. Inclusive, chegaram a posar com o tatuador responsável pela arte e que trabalha no estúdio de Victor.

victor e gabi

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp