Entretenimento

Ex-Fazenda decide fazer cirurgia íntima, mas descarta nova virgindade: "não preciso apertar"

Ilustrativa
A cirurgia íntima seria por questão estética e vai custar em torno de R$ 40 mil  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 08/02/2022, às 12h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores furacões dos realities brasileiros nos últimos tempos, Nadja Pessoa tem sempre impressionado na questão estética. Agora, a ex-Fazenda decidiu fazer mais uma intervenção, dessa vez, um tanto mais íntima. Ou seja, a ex-mulher do cantor D'Black vai fazer um procedimento nos "países baixos".

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela revela ser um desejo desde a adolescência. “É um procedimento não invasivo, que eu queria fazer desde que era adolescente. Nunca foi algo que que incomodou, mas é aquela coisa de mulher, de querer mudar alguma coisa no corpo. E agora quero fazer essa mudança para me sentir mais empoderada, mais bonita”, contou.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No entanto, Nadja descarta que seja uma cirurgia para uma "nova virgindade". “Não, não mesmo. Nessa questão eu estou muito bem, não preciso apertar, não preciso nada. É só uma questão externa, estética", explicou ao revelar que o procedimento deve custar em torno de R$ 40 mil.

nadja

Mas, o namorado da moça, o coach financeiro William Borba, não precisa se preocupar. A empresária garante que não vai precisar fazer jejum de sexo após a cirurgia, que vai acontecer no fim do mês, com o médico Nívio Moreira. “Como não é interno, é fora, não precisa ter tempo de recuperação, não”, garante.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp