Entretenimento

Ex-mendigo vive vida de luxo após polêmica; saiba quem está patrocinando

Reprodução/Instagram
Alguns internautas chegaram a questionar a origem do dinheiro repentino de Givaldo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/04/2022, às 14h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Nacionalmente conhecido após ser flagrado transando com a mulher de um personal trainer, Givaldo Alves tem aproveitado uma vida luxuosa. Com passeios em carros milionários, festas e compras em marcas de grife, o ex-morador de rua tem ostentado nas redes sociais.

Alguns internautas chegaram a questionar a origem do dinheiro repentino do rapaz. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Givaldo vem sendo bancado pelo empresário Diego Aguiar, conhecido por promover pirâmides financeiras de bitcoin no Brasil.

givaldo alves
Reprodução/Instagram

Leia também:
Luísa Sonza faz revelação polêmica sobre sua vida sexual e choca internautas; confira
Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem
Cantor fala sobre affair com Gkay exposto por Wesley Safadão

O influenciador tem patrocinado todas as regalias do “mendilover”, com uma estadia temporária em um flat caríssimo e tratamento vip em baladas e restaurantes do Rio de Janeiro. Recentemente Diego chegou a emprestar seu carro, avaliado em de R$ 3 milhões, para o ex-mendigo ir às compras no shopping.

Em seu perfil oficial no Instagram, Diego Aguiar já acumula mais de 1,3 milhão de seguidores e ostenta uma vida de rei, mostrando algumas situações inusitadas e promovendo as vendas de seus cursos. Acusado de manipular jogos NFTs com sua influência e deixar os seguidores que acompanham suas ‘dicas’ no prejuízo, ele também é conhecido por promover golpes antigos, como a YouXWallet, Louvre Finance e até a FX Trading.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp