Entretenimento

Ibama deixa Fernanda Lima trancada em "cela" após atriz cometer infração ambiental

Marina Baggio/ Divulgação
Fernanda relatou o que aconteceu há alguns anos em Fernando de Noronha durante programa do Porcaht  |   Bnews - Divulgação Marina Baggio/ Divulgação

Publicado em 22/04/2022, às 20h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e apresentadora Fernanda Lima já foi muito aventureira. E foi em um momento desses, em sua juventude, que ela quase foi detida em Fernando de Noronha, por cometer uma 'infração ambiental'.

Segundo a própria atriz, ela estava com uns amigos que decidiram ir nadando até um veleiro, que estava distante cerca de um quilômetro da praia. Até então, nada ilegal. A questão é que no caminho ela entrou em uma rota preservada e passou a nadar junto com centenas de golfinhos.

Leia também:

"Daqui a pouco eu olhei pro lado e comecei a ver um monte de golfinho do meu lado. Era coisa de centenas, nadando junto com a gente. Eles estavam na rota deles, a gente que interviu e eu fiquei chocada. (...) Foi uma coisa muito emocionante e quando eu me dei conta comecei a ouvir um barulho de motor, quando eu levantei tinha um barco do Ibama: 'Você não sabe que não pode nadar com golfinho?' (...)Eu nem sei onde tava o resto da minha turma, eu sei que os caras me puxaram para o barco", relembrou Fernanda em sua participação no programa "Que História É Essa, Porchat?" .

Depois de sair do mar, os agentes do Insituto ainda levaram Fernanda para um local que até hoje ela não sabe qual foi. "Nisso eu já tava chorando. Chegamos na beira da praia, entramos na caçamba, me botaram na parte de trás de uma caminhonete. Chegamos num lugar e me jogaram numa sala, numa cela, até hoje não sei onde é que eu fui", explicou Fernanda antes de ser liberada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp