Big Brother Brasil (BBB) / BBB23

Ex-integrante de A Fazenda 13 afirma que vai se inscrever para BBB 23; confira

Playplus
BBB 23 foi confirmado por Boninho e várias pessoas já se inscreveram  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 22/04/2022, às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ele venceu A Fazenda 13, em 2021. O programa, que é da Record TV, deu u prêmio de R$ 1, 5 milhão para Rico Melquiades, humorista que deu o que falar dentro do reality show. Apesar de ter uma bolada no banco, ele ainda quer mais.

Através dos stories do Instagram, o nordestino falou que pretende se inscrever para o BBB 23. "Vou começar minha inscrição pro BBB 23. Boninho, me chama, viu?", falou. "Já passou por aí a 'Mamacita' (Karol Conká), a 'Nanacita' (Naiara Azevedo) e agora falta a 'Ricacita'", completou.

Ele ainda publicou um vídeo mostrando o como seria a sua gravação para a inscrição do BBB 23. "Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada", disse.

F(Imagem: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que uma ex-Fazenda, no começo de 2022, também já tinha pedido para entrar no reality show. Rico, durante uma conversa com Eika schneider, mostrou aos seguidores que a ex-bailarina do Faustão implorou para participar do BBB 22.

O diretor do programa, Boninho, respondeu curto e grosso um grande "pena". “Isso quer dizer que você iria pro ‘Big Brother’ se não tivesse entrado na ‘Fazenda'”, falou Rico.  “Será? Não tem como saber”, rebateu Erika. Vale lembrar que o marido de Ana Furtado e Carelli, diretor de A Fazenda, não se batem e dizem pelos corredores da mídia, que são até inimigos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp