Entretenimento

Jojo Todynho entrega detalhes íntimos de como conheceu o marido; confira

Reprodução/Instagram
Jojo ainda aproveitou para mandar um breve recado para os haters  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/04/2022, às 16h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cada vez mais disposto a entrar no mundo da esposa famosa, Lucas Souza resolveu contar sobre o início do namoro do casal.  Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, o militar e Jojo Todynho deram detalhes sobre o primeiro encontro. 

A cantora também comentou sobre a recente declaração do marido, que afirmou que eles têm uma rotina de sexo muito intensa. “Ele falou na caixinha de perguntas e nem foi no intuito de aparecer, porque graças a Deus ele não precisa disso, mas eu sou uma mulher muito fogosa, sou uma pessoa que eu tenho muita fome”, afirmou.

Ao serem questionados sobre o início do relacionamento, a artista afirmou que antes mesmo de se conhecerem, Lucas já a 'homenageava'. “Eu fui numa balada em Cancún e encontrei ela lá, aí eu mexi com ela e ela não deu confiança. Aí eu fui em um restaurante e na hora que eu estava saindo, ela tava entrando e também não me deu ibope”, contou o oficial do exército.

Leia também:

“Depois a gente foi pra Tulum, eu tava no restaurante do lado dela. Ela postou que tava no restaurante lá aí eu falei: ‘Pô, vou lá, pelo menos dar um oi né?’. Aí eu cheguei lá e pedi uma foto”, completou.

A campeã de A Fazenda 12 também revelou que assim que o rapaz pediu a foto ela já foi logo oferecendo um beijo. “Aí quando ele falou: ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto’, eu falei: ‘Posso te dar um beijo?’ e aí beijei. Aí a gente foi pro beach club, fomos jantar e eu fui jantada”, disse aos risos.

Jojo ainda aproveitou para mandar um breve recado para os haters. “É o que eu falo pra todo mundo [que pergunta]: ‘Como que a Jojo tá casada com um homem desses? É interesse’. Que ele nunca perca o interesse de estar sempre disposto a mim e outra coisa a sentada e a garganta é diferente”, brincou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp