Entretenimento

Mãe de Marília Mendonça recebe vestido que cantora usava no dia do acidente

Reprodução / Instagram
A peça quadriculada ficou marcada no dia do acidente e praticamente confirmou a morte da artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/02/2022, às 10h36   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Completou no último sábado (5), três meses da morte de Marília Mendonça, causada por um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, em novembro do ano passado. Além de toda lembrança e tristeza, a data ganhou um significado a mais para família da cantora.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a mãe da artista, dona Ruth, reecebeu do advogado Robson Cunha, o vestido usado por Marília no dia do acidente. A peça quadriculada ficou marcada e, de certa forma, foi o que acabou confirmando que a cantora tinha sido uma vítima fatal do ocorrido.

De acordo com a publicação, a família pretende construir um museu em homenagem à cantora, que tinha decidido comprar um jatinho dias antes do acidente. Sendo assim, o vestido quadriculado, em preto e branco, usado no dia da tragédia, seria uma das peças mais emblemáticas do acervo, que deve contar com instrumentos e diversos outros itens pessoais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp