Entretenimento

Mulher é desconvidada de casamento após ficar mais bonita que a noiva; entenda

redes sociais
Roupa de casamento era cravejado de lantejoulas e seria ofuscado  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 19/12/2021, às 12h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A frase: “Todo mundo quer ver seu bem, mas não melhor que ele” se encaixa muito bem na situação da modelo alemã Alena Yildiz, de 21 anos, que foi desconvidada de um casamento após a noiva afirmar que a “amiga” estava mais arrumada que ela.


Através do TikTok, a jovem explicou que teve o convite de casamento da amiga íntima cancelado por conta do vestido que a própria noiva escolheu para fazer parte da cerimônia.  "Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque ela achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim”, contou.


Sem entender a situação, Alena aproveitou para fazer várias fotos e postar nas redes sociais com o vestido que a “amiga da onça” sugeriu. A roupa - que por sinal é muito bonita -, tem lantejoulas brilhantes azul e prata, com o fundo nude e modelo tomara que caia. 


Alena, que tem o corpo escultural, não mediu esforços e publicou todos os cliques. No entanto, a situação inusitada viralizou nas redes sociais. Até o momento, mais de 5 milhões de pessoas já visualizaram o vídeo. 


Nos comentários, a situação ficou divida entre as pessoas que concordavam com a noiva e quem defendia a jovem com o vestido elegante. “A noiva está com inveja da amiga”, diz um brasileiro no Instagram da modelo. “Eu acho que ela ia ofuscar a noiva sim, o vestido está chamando muita atenção”, diz outro internauta em inglês.

Leia também:
Novo Louro José tem salário revelado; saiba valor
Bruno Reis revela quantos secretários devem deixar prefeitura; assista
Prefeito do interior da Bahia passa mal e vai parar na UTI
Ônibus de Israel e Rodolffo se envolve em acidente e deixa vítima no interior do Paraná

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp