Entretenimento

Outro camarote cancela realização em 2022 e Carnaval privado de Salvador é reduzido a pó

Reprodução / Instagram
Com o cancelamento de camarotes e eventos, o Carnaval privado de Salvador ficou totalmente ameaçado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/01/2022, às 09h26 - Atualizado às 09h34   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Que o Carnaval de rua em Salvador não iria acontecer, todo mundo já estava ciente desde a determinação do governador Rui Costa. Mas, há quem ainda tinha esperança em curtir a folia de uma forma privada, seja com eventos em diferentes espaços ou até mesmo em camarotes, que montam suas mega estruturas durante a festa.

No entanto, nem isso deve acontecer na capital baiana. Depois da festa Salvador Folia, que iria reunir Ivete Sangalo, Claudia Leitte e outros artistas no Centro de Convenções ser cancelado, o tal Carnaval indoor ficou duramente ameaçado. Prova disso é que em seguida, o Camarote Salvador, um dos principais espaços da folia e que vinha mantendo certeza sobre o seu funcionamento, também decidiu adiar a realização da festa dias depois.

Leia também

Agora, como uma espécie de "golpe de misericórdia", outro grande camarote anunciou que também não vai funcionar. O gigantesco Planeta Band, que é montado no antigo Bahia Othon, comunicou aos foliões o adiamento da realização para 2023.

"Caros foliões, apesar das expectativas positivas com a realização do nosso Carnaval em 2022, o surgimento de uma nova variante do vírus e confirmação do cancelamento Carnaval de rua, tivemos que, obrigatoriamente, adiar a realização do nosso Camarote. Com muito trabalho, saúde e segurança, estaremos juntos novamente em 2023, curtindo aquela energia que só o Planeta Band tem!", publicou o perfil oficial do espaço no Instragram.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp