Entretenimento

Personal trainer cria canal no Youtube e abre o jogo sobre a vida após polêmica; confira

Reprodução/Instagram
O personal resolveu esclarecer tudo sobre o incidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/04/2022, às 14h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Pego de uma forma inusitada, Eduardo Alves viu sua vida virar de cabeça pra baixo, após flagrar sua esposa transando em um carro com um morador de rua. O personal resolveu usar as redes sociais para relatar as dificuldades que tem passado desde a polêmica que chocou o país.

Leia também

O rapaz publicou seu primeiro vídeo no Youtube e resolveu falar sobre o assunto. “Poderia ter acontecido com qualquer pessoa (…) A minha vida mudou completamente (…) e um belo dia aconteceu isso e basicamente eu dormi com 10 mil seguidores e acordei com 100 mil. (…) Você não escolhe virar blogueiro ou escolhe a exposição, você vira refém. Ou você dá a sua cara a tapa e vai para a mídia para tentar defender sua família, seu emprego e sua vida ou você fica apenas escravo, fica recluso. Tem apenas essas duas opções”, contou.

Eduardo ainda afirmou que pretende utilizar a plataforma com um viés profissional, mostrando um pouco do seu dia-a-dia nas redes. “Sejam bem-vindos ao meu novo mundo. Irei apresentar para vocês a minha nova rotina. Acompanhe meu dia-a-dia de treinos, dieta e muito mais. Deixe sua sugestão para o próximo vídeo. É muito importante para mim”, escreveu na descrição.

Na última quarta-feira (27), a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, também voltou às redes e se manifestou pela primeira vez sobre o fato, logo após deixar o hospital psiquiátrico em que estava internada desde o incidente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp