Entretenimento

Ronaldo Fenômeno toma atitude em meio ao risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia do filho

Reprodução / YouTube
O ex-jogador foi cobrado da pensão alimentícia do filho pela mãe do adolescente de 16 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 17/02/2022, às 10h57 - Atualizado às 10h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo visto Ronaldo Fenômeno não está tão nem aí para o risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia de um dos seus filhos. Apesar de não se pronunciar sobre o caso e aparecer nas redes sociais curtindo o momento com a atual esposa, a modelo Celina Locks, o ex-jogador tomou uma atitude para extinguir as chances de ir parar no cárcere.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o craque decidiu quitar os débitos que tinha com o filho Alexander Nazário. De acordo com a publicação, ele pagou R$ 26 mil referente aos dois meses que estavam em atraso, conforme denunciado pela mãe do adolescente, a esteticista Michele Umezu.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Na denúncia, a advogada de Michele afirmou que os valores não eram pagos desde o final do ano passado, período em que o ex-jogador comprou o Cruzeiro por R$ 400 milhões. “Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, revela a advogada Solange Pereira Marsiglia.

A defensora da mãe de Alexander chegou a pedir a prisão do empresário. “Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então a prisão é decretada. Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp