Entretenimento

Thamy Araujo 'coloca fila para andar' e tem novo affair; saiba quem é

Reprodução / Instagram
A influenciadora ficou conhecida na Bahia após ter um relacionamento com o cantor Bruno Magnata e agora tem novo affair  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/06/2022, às 09h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Thamy Araujo não tem do que reclamar do momento em que está na sua vida pessoal. Depois de viver um relacionamento conturbado com o cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, a influenciadora parece ter decidido dar mais uma chance ao amor.

Leia também

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, ela está conhecendo melhor Gabriel Lessa, conhecido como Bak, um dos principais jogadores profissionais de games do Brasil na atualidade. No último final de semana, os dois apareceram juntos nas redes sociais em cliques cheios de entrosamento.

thamy e bak

Fontes do BNews garantem que os dois já mantêm um relacionamento há dois meses, mas preferem não rotular como namoro ainda. Eles se conheceram durante uma das viagens dela para São Paulo, quando deram início a um affair. Procurada pela reportagem, Thamy, que foi uma das convidadas do podcast Disse Me Disse recentemente, preferiu não dar detalhes sobre a relação. "Estou conhecendo, mas não estou namorando", declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp