Entretenimento

Yasmin Brunet dispara deboche sobre homens infieis e internautas apontam indireta; entenda

Reprodução/ Redes Sociais @yasminbrunet
Yasmin, que em janeiro terminou o casamento com Gabriel Medina, também respondeu curiosidades de seus seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais @yasminbrunet

Publicado em 29/06/2022, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet usou seu Twitter para mandar uma indireta, sem citar nomes, para quem fica com pessoas comprometidas. Na noite desta terça-feira (28), a modelo, que mais cedo havia revelado que já viu algumas vezes discos voadores, chegou a citar o assunto na mensagem.

"Acho engraçado a galera que não acredita em ET, sendo que acredita em coisa pior… tipo, pegar hmem comprometido e achar que vai ser fiel a você…", escreveu ela na rede social.

A loira, que em janeiro terminou o casamento de pouco mais de um ano com Gabriel Medina, também respondeu curiosidades de seus seguidores sobre espirtualidade. Ela contou que viu três vezes discos voadores. "Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que qualquer coisa que a gente já viu", declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp