Esporte

Após técnico do Bahia pregar cuidado, jogadores são flagrados em show

Reprodução/Redes Sociais
Enderson Moreira, técnico do Bahia, pediu a jogadores maior cuidado com a saúde física; Jacaré e Daniel, porém, foram vistos em festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/08/2022, às 13h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois jogadores do Bahia terem sido flagrados na festa "Buteco do Gusttavo Lima", até as primeiras horas da manhã deste domingo (14), o que pegou mal entre alguns torcedores, foi publicado nas redes sociais um vídeo no qual o técnico do tricolor baiano, Enderson Moreira, pede aos atletas um foco na maior na saúde física dos atletas.

O apelo foi feito após o triunfo por 2x0 sobre o Ituano/SP, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na última sexta-feira (12). Na próxima terça-feira (16), a equipe jogará no interior do Paraná contra o Londrina, time que atualmente está na 5ª colocação do mesmo torneio, distante nove pontos do Bahia, atual vice-líder da competição.

"Eu queria pegar bastante nessa tecla: nós temos já um jogo, na próxima terça-feira (...) nós precisamos começar a vencer esse jogo hoje. Como? Se cuidando", afirmou Enderson Moreira.

"O jogo é terça-feira, não dá tempo de recuperar. É muito curto o espaço. Depois a gente vai ter um período para dar uma folga boa a vocês. Não vamos perder o próximo jogo agora. Perder um guerreiro porque não se preparou nesse momento. Agora é o momento de a gente estar junto, próximo, se recuperar da melhor maneira possível", completou o técnico.

Porém, ao que parece, os jogadores Vitor Jacaré (atacante) e Daniel (meio-campo), não ouviram atentamente as instruções do "professor" e acabaram sendo flagrados, já com o sol raiando, no evento "Buteco do Gusttavo Lima", que aconteceu no Parque de Exposições. O camisa 10 do "Esquadrão de Aço", inclusive, levou na esportiva quando um torcedor começou a filmar a dupla na curtição.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp