Esporte

Ex-jogador do Santos e Barcelona morre aos 27 anos em acidente de carro

Divulgação/Santos FC
O ex-jogador do Santos estava no carro com o seu irmão, que também morreu  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Santos FC

Publicado em 14/05/2022, às 21h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador do Santos, Maximiliano Rolón, morreu neste sábado (14), aos 27 anos, em um acidente de trânsito. Ele estava em um carro ao lado do seu irmão gêmeo, que também não resistiu aos ferimentos causados pela batida. 

Rólon era argentino e defendeu o time brasileiro em 2016. Ele também teve passagem pelo Barcelona, onde jogou entre 2009 a 2016. No Peixe, ele participou de apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol.

De acordo com o jornal ”La Capital'', o atleta estava a caminho da cidade de Rosário, nas primeiras horas da manhã, quando perdeu o controle do veículo, modelo Fiat Punto, e bateu em uma árvore, no acostamento da pista.

Leia também:

O Santos emitiu uma nota de pesar lamentando “profundamente o falecimento de Maxi Rolón” “Nossos sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!", diz trecho do comunicado.

O Barcelona também lamentou o falecimento do ex-jogador do time catalão. “Estamos consternados pela morte de Maxi Rolón, jogador do futebol de base do Barcelona, entre 2010 e 2016. Expressamos todos os nossos pêsames e todo apoio a sua família. Descanse em paz”, publicou o clube no Twitter.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp