Esporte

VÍDEO: Messi ganha nova prova de idolatria dentro da Argentina; saiba qual é

Reprodução/Twitter/@Notamendi30
O craque argentino, Messi, recebeu uma homenagem do companheiro de equipe nesta semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@Notamendi30

Publicado em 31/03/2023, às 08h51   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A conquista histórica da Argentina referente a Copa do Mundo de 2022 continua em alta repercussão após mais de três meses. Ainda que os holofotes estejam direcionados para as apresentações de Lionel Messi, que faturou seu primeiro título do torneio na carreira, quem também chamou a atenção foi o zagueiro Otamendi. 

Considerado titular da seleção dos hermanos, o defensor do Benfica marcou o feito na pele, por meio da confecção de uma tatuagem. Para além da data da final “18/12/2022”, o atleta, de 35 anos, riscou as frases: “Como vão me convencer que a magia não existe” e “Glória eterna”. 

Assista:

Ao lado delas, Otamendi também construiu duas imagens de Messi, com ele dando um beijo na taça do Mundial, bem como  outra com os dedos apontados aos céus. Quando soube da homenagem, o camisa 10 argentino, eleito melhor jogador do Mundial do Catar, demonstrou emoção e compartilhou o vídeo em suas redes sociais. 

“Vi um monte de coisas espetaculares que fizeram de mim no Mundial, mas que um companheiro e um amigo como Otamendi faça esta tatuagem, é algo mais do que especial!!! Muito obrigado, Ota!!!”, relatou.

Nos comentários, o zagueiro respondeu ao principal ídolo argentino. “As coisas que você viu não são nada comparadas com o que nós vimos jogando ao teu lado. Você não é só um país inteiro, é a história deste esporte. Te amo, amigo”, iniciou. “E aí, homenagem merecida?”, completou. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp