Esporte

Vitória emite comunicado oficial sobre afastamento total de Alisson Farias e revela ofensas

Pietro Carpi/ECV
O Rubro-negro revelou que foram proferidas pelo jogador "uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno''.  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/ECV

Publicado em 14/06/2022, às 14h23   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mais um capítulo da novela entre o atacante Alisson Farias e o Esporte Clube Vitória aconteceu nesta terça-feira (14). O clube emitiu um comunicado oficial anunciando o afastamento total do atleta e revelando ofensas.

O Rubro-negro revelou que foram proferidas pelo jogador ''uma série de ofensas realizadas a atletas e funcionários, gerando desconforto interno''. Com contrato até o fim de junho, Alisson ficará afastado da Toca do Leão até o fim do período.

Leia mais:

Representante do Grupo City chega a Salvador para fazer últimos ajustes no contrato com o Bahia

Após expulsão sem jogar, Rodrigão pode finalmente estrear no Vitória

Emerson Santos comemora mais um triunfo fora de casa do Bahia: “Vai nos trazer mais confianças”

Segundo o próprio Vitória, ele já havia sido multadono ano passado devido a desentendimentos com a comissão técnica e ao fato de apresentar o percentual de gordura acima de 20%, mas os desrespeitos voltaram a acontecer, incluindo ofensas a ''companheiros, funcionários, comissão técnica e ao próprio estado da Bahia ao proferir comentários preconceituosos durante os últimos meses''.

Alisson Farias já não pertencia mais ao grupo que disputa a Série C do Brasileiro e treinava em separado. Ele ficará livre no mercado após o vencimento contratual.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp