Esporte

Vitória fecha Série B como melhor mandante da competição; saiba detalhes

Felphs Oliveira / EC Vitória
Campeão da Série B teve a melhor campanha em seus domínios nessa edição da segunda divisão  |   Bnews - Divulgação Felphs Oliveira / EC Vitória
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 28/11/2023, às 19h46 - Atualizado às 19h48


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória encerrou a sua participação na Série B 2023 perdendo para a Chapecoense por três a um. Apesar da derrota, o Leão da Barra, que usou um time alternativo, conseguiu manter os números brilhantes na competição. O Rubro-Negro foi o maior vencedor do certame e conseguiu fechar a Série B no 'top-3' em diversas estatísticas da competição.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Foi justamente devido a essas estatísticas que o Vitória conseguiu a melhor média de torcida e de renda. Outra estatística que o Leão da Barra dominou foi como o melhor mandante da Série B. O Rubro-Negro conquistou 14 vitórias, três empates e apenas duas derrotas na competição, para um aproveitamento em seus domínios de 79%.

Outro dado curioso que se soma à essa estatística é o fato de o Vitória ter conseguido se manter como uma das melhores defesas da competição. Dentro do Barradão, por exemplo, o time comandado por Léo Condé conseguiu ficar nove partidas seguidas sem sofrer gols.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (27):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp