Entretenimento

Luísa Sonza anuncia que largou a bebida alcoólica: “não vou poder voltar atrás”

Reprodução / Redes Sociais
Cantora anunciou no Twitter nesta segunda (04)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/10/2021, às 09h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos, aproveitou a pane no sistema das três principais plataformas, Instagram, Facebook e WhatsApp para anunciar que vai parar de ingerir bebidas alcoólicas.

No comunicado, através do Twitter, a loira disse que não poderia quebrar esse anúncio. "Aproveitando que tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois, quero anunciar que vou parar de beber a partir de hoje começando agora".

A artista ainda disse que, por conta da falta de comunicação que ocorreu no começo da tarde desta segunda-feira (04), ela estava tendo um dia muito ruim. "mds tô me sentindo num limbo", "gente, o mundo tá acabando. Isso não existe" e "hoje tá sendo de longe um dos dias mais caóticos da minha vida".


Relacionadas:
Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos
Luísa Sonza curte final de semana na casa de Leo Santana e Lore Improta em Salvador; veja vídeos

Há pouco tempo, a cantora desabafou sobre as várias mensagens que recebe, quase que diariamente, de ódio. "Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse em entrevista ao Poddelas. 

Ela aproveitou para revelar que processou várias pessoas que estavam ameaçando ela de morte por conta de vários problemas que a cantora passou com o ex-marido, Whindersson Nunes e com o ex-namorado, Vitão.  "Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
“Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles”, diz Mion sobre Record cobrir tatuagem com camisas longas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp