Geral

Influenciador casado com 8 mulheres recebe homenagem inusitada e dispara: ‘Fizeram por amor'

Reprodução/Redes sociais
O influenciador e suas oito mulheres ficaram conhecidos no Brasil e no exterior  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/05/2022, às 08h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco das nove oito mulheres do modelo e influenciador Arturo Medeiros, 36, conhecido como O Urso nas redes sociais e no OnlyFans, decidiram fazer uma homenagem ao marido.Todas fizeram uma tatuagem com o nome dele em seus corpos e no mesmo lugar.

O relacionamento deles ficou conhecido em todo o Brasil depois que o grupo amoroso subiu ao altar em nome do amor e contra a monogamia. A união também teve grande repercussão na mídia internacional.

"Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, avaliou o medeiros.

homenagem
Caption

Leia também:

A homenagem que as mulheres fizeram ao influenciador será exibida em um documentário nesta quinta-feira (26), na TV alemã RTL.

Recentemente, Medeiros afirmou que está em busca da sua nona e fez uma exigência: a pretendente precisa ser “gordinha”. O anúncio foi feito logo após uma de suas esposas pedir a separação já que, de acordo com ela, estava insustentável ter que dividir o amado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp