BNews Nordeste

Corpo de homem é encontrado após mais de um mês desaparecido

Arquivo Pessoal
O homem desapareceu no dia 31 de outubro após sair da casa do irmão, na Zona Sul de Natal  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 13/12/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h32   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição após mais de um mês do desaparecimento. A vítima foi identificada como Josenildo Carvalho de Souza, de 49 anos.

O homem desapareceu no dia 31 de outubro após sair da casa do irmão, na Zona Sul de Natal. A partir daí, a família começou as buscas e acionou a Polícia Civil, e foi registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por esses casos.

De acordo com familiares, ele foi localizado há quatro dias. Segundo a filha de Josenildo, Dayanna Rafaela, de 30 anos, o pai estava passando por um tratamento médico contra depressão por isso estava sem trabalhar.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia e vai ser liberado nesta terça-feira (13) para a família, que já fez o reconhecimento no local, segundo informações do G1. A família acredita na possibilidade de suicídio, porém, o caso continua sob investigação da DHPP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp